Dúvidas? A Fiibo te ajuda!
  • Contratar um produto ou serviço
    1. Escolha a categoria: Saúde, Odontologia, Consultas e Exames, Farmácias e Medicamentos, Saúde Ocupacional, Estética, Seguros ou Bem-estar.
    2. Selecione o parceiro.
    3. Escolha o produto e clique em “Aderir benefício”.
    4. Caso seja para você, clique em “Aderir”. Caso queira contratar outra pessoa, toque em “cadastrar dependente.”
    5. Assine o contrato recebido por e-mail na data prevista.
    6. Aguarde a data de vigência e aproveite seu benefício!
  • Cancelar um produto ou serviço
    1. Na tela inicial, role para baixo até chegar em “Meus Benefícios”.
    2. Escolha o benefício que deseja cancelar.
    3. Selecione a opção “cancelar adesão”.
      * Importante: Caso o benefício seja pago pela empresa, você terá que entrar em contato com o suporte Fiibo.
    4. Aguarde o período restante da vigência do contrato.

    Contrate novos benefícios!

  • Meus documentos

    Envie seus documentos previamente e fique preparado para contratar qualquer produto sem se preocupar com pendências.

    1. Acesse o “Menu”.
    2. Clique em “Meus Documentos”.
    3. Visualize a documentação enviada e faça o envio dos documentos pendentes
  • Primeiro acesso no app
    1. Acesse a página inicial e clique em “Primeiro Acesso”, depois em “Próxima”.
    2. Digite seu CPF e o código enviado ao seu e-mail pré-cadastrado pela empresa.
    3. Crie uma senha segura.
    4. Preencha seu cadastro com atenção e clique em “Seguinte”.
    5. Agora você já tem acesso aos benefícios de saúde e bem-estar da Fiibo.
  • Histórico de benefícios
    1. Acesse o “Menu”.
    2. Clique em “Histórico”.
    3. Selecione o beneficiário.
    4. Agora você tem acesso a todas as movimentações no app da Fiibo.
  • Entrar em contato com o suporte

    Saiba como contactar nosso time.

    1. Caso você precise de suporte, tem alguma dúvida ou quer fazer alguma sugestão, basta clicar no ícone “Whatsapp” presente na Home.
    2. Digite detalhadamente o que aconteceu e envie.
    3. Você receberá um retorno em breve.
  • Baixar o app Fiibo no Android
    1. Acesse sua Play Store.
    2. Busque por Fiibo. Viu o ícone magenta? Somos nós!
    3. Clique em Instalar e aguarde o tempo necessário.
    4. Agora você pode usufruir dos benefícios de saúde e bem-estar oferecidos pela Fiibo.
  • Baixar o app Fiibo no iOS
    1. Abra a Apple Store.
    2. Busque por Fiibo.
    3. Toque em Instalar e aguarde o download.
    4. Agora você pode usufruir dos benefícios de saúde e bem-estar oferecidos pela Fiibo.
  • Cadastrar colaboradores


    Existem 2 modos de cadastrar colaboradores na Fiibo: Individual ou Por Planilha.
    Por colaborador:

    1. No menu superior, clique em “Colaboradores”.
    2. Clique no botão “Cadastrar colaborador”.
    3. Preencha os dados solicitados.
    4. Clique em “Confirmar cadastro”.

    Agora o colaborador precisa fazer a ativação e completar o cadastro no aplicativo da Fiibo
    Por planilha:

    1. No menu superior, clique em “Preciso de ajuda?”.
    2. Selecione a empresa.
    3. No assunto, escolha a opção “Importação de Carteira”.
    4. Adicione a planilha com os colaboradores no campo de anexos.
    5. Clique em ”Enviar”.
  • Contratar um produto ou serviço pela multiplataforma
    1. No menu superior, clique em “Benefícios”
    2. Escolha a categoria: Saúde, Odontologia, Consultas e Exames, Farmácias e Medicamentos, Saúde Ocupacional, Estética, Seguros ou Bem-estar.
    3. Selecione o produto ou serviço e clique no ícone .
    4. Escolha o colaborador.
    5. Selecione para quem você deseja fazer a contratação, colaborador ou dependente, caso tenha.
    6. Envie os documentos.
    7. Clique em “Fazer Adesão”.

    Pronto! Seu colaborador ou dependente receberá um e-mail confirmando a contratação.

  • Habilitar ou desabilitar um produto

    1. No menu, clique na caixa com o nome da sua empresa;
    2. Selecione “Configurações de Benefícios”.
    3. Clique na aba “Habilitar”.
    4. Escolha a categoria: Saúde, Odontologia, Consultas e Exames, Farmácias e Medicamentos, Saúde Ocupacional, Estética, Seguros ou Bem-estar.
    5. Desmarque a caixa que fica entre o logo e nome do produto/serviço.

    Este benefício não estará mais visível para seus colaboradores contratarem.

  • Parametrizar produtos – Modo de Contribuição

    1. No menu, clique na caixa com o nome da sua empresa;
    2. Selecione “Configurações de Benefícios”.
    3. Clique na aba “Parametrização”.
    4. Escolha a categoria: Saúde, Odontologia, Consultas e Exames, Farmácias e Medicamentos, Saúde Ocupacional, Estética, Seguros ou Bem-estar.
    5. Escolha o produto/serviço e clique no ícone “” na coluna parâmetros.

    Você pode parametrizar para toda empresa ou por cargo, setor e colaborador.

     

    Para toda empresa:

    1. Clique no ícone .
    2. Clique em editar .
    3. Escolha o modo de contribuição, pode ser valor ou percentual.
    4. Clique em para confirmar as alterações.

    Pronto! A parametrização já está aplicada a toda empresa.

     

    Por cargo, setor e colaborador:

    1. Clique em “Adicionar”.
    2. Selecione o setor, cargo ou colaborador.
    3. Escolha o modo de contribuição, pode ser valor ou percentual.
    4. Clique em salvar.

    A parametrização já está ativa para um setor, cargo ou colaborador específico.

    Você também pode ter acesso ao histórico de parametrização clicando no ícone .

  • Acessar movimentações financeiras

    1. No menu, clique em “Área Financeira”.
    2. Na coluna esquerda você pode navegar pelas seguintes opções:
      – Faturas: boletos, notas fiscais e detalhamentos
      – Movimentações de saldo: entradas e saídas
      – Relatório Analítico: movimentações por colaborador

  • Entrar em contato com o suporte

    1. No menu, clique em “Precisa de ajuda?”
    2. Selecione a empresa.
    3. Escolha o assunto principal.
    4. Detalhe a sua solicitação.
    5. Envie um anexo para ilustrar o que foi descrito.
    6. Clique em enviar.

    Você pode acompanhar o status e interagir com seu chamado clicando na aba “Solicitações em Andamento” ou “Solicitações encerradas”.

  • Criar setores e cargos
    1. No menu, clique na caixa com o nome da sua empresa;
    2. Clique em Dados da Empresa
    3. Na coluna esquerda, selecione Setores e Cargos.
    4. Clique em “Adicionar Setor” ou “Adicionar Cargo”.
    5. Digite o nome cargo ou setor que deseja adicionar.
    6. Clique em “Salvar” para criar.

    Para editar, clique no ícone “” e depois “Salvar”. Para excluir clique no ícone “” em seguida “Sim”.

  • Acessar relatório das movimentações dos colaboradores

    1. No menu, clique na caixa com o nome da sua empresa;
    2. Clique em “Relatórios”.
    3. Busque por colaborador, filtre por setor ou cargo.
  • Gerenciar produtos

    1. No menu superior, clique em “Colaboradores”.
    2. Clique no ícone para Gerenciamento de Benefícios.

    Nesta página você tem a visão geral de todos os benefícios contratados pelo colaborador e dependentes. Também é possível fazer uma adesão direta na aba “Disponíveis” clicando em .

  • Gerenciar colaboradores

    1. No menu superior, clique em “Colaboradores”.
    2. Clique no ícone para ter acesso aos Dados Pessoais ou para Dados dos Dependentes.

    Dados Pessoais: Todas as informações sobre o colaborador.

    Dados dos Dependentes: Informações sobre todos os dependentes cadastrados.

  • Cancelar benefício
    1. No menu, clique em “Colaboradores”.
    2. Escolha o colaborador e clique no ícone ao lado do nome.
    3. Selecione a aba “Ativos”.
    4. Escolha a categoria do benefício.
    5. Clique em ao lado do benefício.
    6. Selecione o colaborador e clique em “Continuar cancelamento”.
    7. Baixe o Modelo da Ficha de Cancelamento e preencha.
    8. Escolha o “Motivo do cancelamento” e faça o Upload da Ficha de Cancelamento.
    9. Clique em “Confirmar Cancelamento”.

    O prazo de vigência do cancelamento pode variar de acordo com cada produto ou serviço.

  • Gestão do Benefício Saúde

    Em breve.

  • Gerenciamento dos contratos (Função exclusiva para corretor)
    1. No menu, clique na caixa com o nome da sua empresa;
    2. Selecione a opção “Contratos”
    3. Você pode filtrar por “Todos os contratos” ou “Meus Contratos”.
    4. Na aba abaixo, escolha entre Pendentes, Ativos ou Cancelados.
    5. Selecione o Hub, Empresa e o Status da Proposta. Você também pode buscar diretamente por Beneficiário ou Proposta a na barra de pesquisa.
    6. Para cancelar um Contrato clique no ícone .
  • Filtro de Benefício Ideal (Função exclusiva para corretor)
    1. No menu, clique em “Benefícios”.
    2. Selecione o Hub e a Empresa para visualizar as informações.
    3. Para encontrar o benefício ideal utilize os filtros inteligentes

    Pesquise por Fornecedor, Valor, Coparticipação, Estado e Segmentação ou selecione um Teto de Preço específico e clique em “Aplicar”.

  • Cadastrar parceiros

    O cadastro de PJs pode ser feito de 2 maneiras, pela empresa ou pelo “Quero Ser Fiibo”

    Cadastro pela Empresa
    1º Etapa – Empresa:

    1. No menu, clique em “Parceiros”.
    2. Clique na caixa “Cadastrar parceiro”.
    3. Preencha com o CNPJ e os demais dados solicitados.
    4. Clique em “Confirmar cadastro”.

    Agora o PJ vai receber um email com o primeiro acesso para a plataforma fiibo.digital.
    Cadastro pelo “Quero Ser Fiibo”

    1. No site www.fiibo.com.br clique no botão “Quero ser Fiibo.”
    2. Preencha as informações solicitadas.
    3. Clique em enviar.

    Depois das informações serem analisadas, o PJ vai receber um email com o primeiro acesso para a plataforma fiibo.digital.

    Próximo passo: Primeiro Acesso de Pessoa Jurídica

  • Primeiro Acesso de Pessoa Jurídica (PJ)
    1. Acesse fiibo.digital e clique em 1º Primeiro Acesso.
    2. Digite o email, o código de acesso e clique em “Validar”.
    3. Crie uma senha segura.
    4. Faça o login.
    5. Verifique se todos os dados estão corretos e clique em “Validar Informações”.
    6. Preencha com os dados do representante legal e os documentos obrigatórios da empresa que vai receber o Instrumento de Representação para assinatura.
    7. Aguarde a resposta positiva da nossa Análise Comercial.
    8. Entre na plataforma e cadastre-se como um colaborador.

    Agora você vai receber um email com seu código de acesso para o app.

    Próximo passo: Primeiro Acesso no app.

Nada encontrado para o termo digitado.
Não encontrou o que precisa? Fale Conosco!
Whatsapp

Converse agora pelo Whatsapp

X
!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando
Quero meu Fiibo
Preencha os dados da sua empresa
(*) Indica os campos obrigatórios